Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/05/2001 - 15h46

Secretaria de Segurança do Rio prende mulher de Fernandinho Beira-Mar

Publicidade

LÍVIA MARRA
da Folha Online

Uma das supostas mulheres do traficante Fernandinho Beira-Mar foi presa em Manaus por policiais da Força Tarefa, da Secretaria da Segurança do Rio de Janeiro.

Segundo a secretaria, Jaqueline Alcântara Moraes, 26, se entregou, nesta segunda-feira, após negociação. Jaqueline deixou o Rio após ser condenada em dezembro a quatro anos e meio de prisão por "associação para fins de tráfico".

Ela teria morado com Beira-Mar na Colômbia.

Para a polícia, Jaqueline teria dito que é inocente, e que ao contrário de outros parentes do traficante, não tem imóveis. Ela teria dito ainda que não tem "culpa" de ter tido uma filha com Beira-Mar, e que ele tem obrigação de manter a criança.

O secretário da Segurança do Rio, Josias Quintal, disse que Jaqueline não é uma das pessoas mais importantes da quadrilha de Beira-Mar, e que as investigações permanecerão ocorrendo.

Conforme a secretaria, 30 integrantes da quadrilha de Beira-Mar já foram condenadas e presas. Quarenta e uma pessoas já foram acusadas pelo Ministério Público.

Fernandinho Beira-Mar está preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. Ele foi detido abril, na selva colombiana.


Leia especial sobre Fernandinho Beira-Mar

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página