Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/06/2001 - 10h11

Polícia já tem pistas do motoqueiro que atropelou Fromer

Publicidade

LÍVIA MARRA
da Folha Online

A Polícia Civil de São Paulo já tem pistas do motoqueiro que atropelou o guitarrista do Titãs, Marcelo Fromer. O músico foi atropelado por volta das 18h10 de segunda-feira, na avenida Europa, bairro do Jardim Europa, zona oeste da cidade, e morreu ontem, no hospital das Clínicas, após ser constatada a morte cerebral.

Por volta das 2h desta quinta-feira, uma ligação para o Disque-denúncia, informava a placa de uma moto CB-400, branca, de São Paulo. Após levantamento e investigações, a polícia chegou a dois endereços "frios". No entanto, outras pistas já estão sendo investigadas pelos policiais do 15º Distrito Policial (Itaim Bibi).

"Os endereços que constam no levantamento da placa são frios. Em um deles, não mora ninguém há cinco anos, e o outro é um terreno baldio. Mas uma equipe do 15 DP está nas ruas para localizar o motoqueiro", afirmou a delegada Daniela Mott.

Assim que for identificado, a polícia realizará um longo procedimento antes de indiciar o acusado.

"Ele [o motoqueiro] será interrogado, haverá o trabalho da perícia e se for confirmado que a pessoa denunciada é a mesma que atropelou o músico, então será indiciado", disse a delegada.

Fromer está sendo velado no cemitério da Paz, no Morumbi, zona oeste da cidade. O enterro está marcado para às 17h, no mesmo local.

O telefone do Disque-denúncia é o 0800-15-63-15.

Leia mais notícias sobre a morte de Marcelo Fromer
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página