Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/06/2001 - 14h31

Polícia libera suspeito de ter atropelado Marcelo Fromer

Publicidade

LÍVIA MARRA
da Folha Online

O suspeito de ter atropelado o guitarrista do Titãs, Marcelo Fromer, que prestou depoimento no 15º DP no início desta tarde, já foi liberado.

"Aparentemente ele [o suspeito] não parece ser o autor do atropelamento. A moto não tem vestígios", disse a delegada plantonista Daniela Mott.

Além disso, os dados do suspeito não batem com as informações obtidas por meio do depoimento de duas testemunhas. Uma delas, que diz ter presenciado o atropelamento de Fromer, contou que a moto era uma Honda Bizz. A moto do suspeito é uma CB-450.

A moto, dois capacetes e uma capa de chuva do suspeito, cuja identidade está sendo mantida em sigilo, foram apreendidas e passarão por perícia.

O suspeito nega que tenha atropelado Fromer e alega que tem um álibi. Segundo ele, na segunda-feira à noite, dia em que ocorreu o acidente dom o titã, ele estava trabalhando na Grande São Paulo. O motoqueiro suspeita que a denúncia feita pelo disque-denúncia tenha sido feita por alguém que tenha bronca dele.

"O disque-denúncia é um serviço sigiloso para preservar a identidade do denunciante, mas os atendentes têm os dados de quem fez a denúncia. Vou entrar em contato com a pessoa para saber se ela pode vir prestar mais detalhes já que o suspeito foi localizado", disse a delegada.

Segundo a delegada, apesar de aparentemente ser inocente, o suspeito tem três passagens por furto. No entanto, sua situação já está regularizada. Ela disse ainda que o fato de o suspeito não ter sido localizado nos endereços levantados pela placa da moto aumentou a desconfiança da polícia, mas que o fato foi esclarecido.

"Houve alguma desavença. Vou levar isso a diante porque não vou ficar em frente às câmeras por uma coisa que não fiz", afirmou o suspeito.

Leia mais notícias sobre a morte de Marcelo Fromer
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página