Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/07/2007 - 17h31

Frio intenso deve começar a dar trégua para Sudeste na quarta-feira

Publicidade

da Folha Online

O frio intenso deve começar a dar trégua na região Sudeste nesta quarta-feira (1º), conforme previsão do tempo do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em São Paulo, o sol aparece na maior parte do Estado.

No entanto, na serra da Mantiqueira --região onde se localiza Campos do Jordão-- as baixas temperaturas devem trazer geadas novamente. O mesmo deve ocorrer no sul de Minas Gerais.

Já o Rio, que registrou a menor temperatura mínima do ano nesta terça-feira, amanhecerá com nevoeiros, assim como as regiões nordeste e a Zona da Mata mineira.

No Sul do país o céu amanhecerá parcialmente nublado com pancadas de chuvas no Rio Grande do Sul e leste de Santa Catarina. No Paraná deves ocorrer nevoeiros.

Chuvas isoladas devem atingir o extremo sul do Mato Grosso do Sul. As demais áreas da região Centro-Oeste devem ter céu claro e névoa seca ao amanhecer, assim como na região Norte.

No Nordeste, as chuvas devem atingir o Recôncavo Baiano, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Nas demais regiões, o sol deve aparecer.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página