Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/07/2001 - 22h09

Violência e vandalismo marcam a noite em Salvador

Publicidade

da Agência Folha

A greve da polícia deixa o clima tenso na Bahia. A violência fechou o comércio, suspendeu aulas e as empresas de ônibus reduziram a frota.

No início da noite, um homem aparentando 25 anos foi assassinado por um popular ao tentar assaltar um ônibus na Rótula dos Abacaxis, no centro de Salvador (BA).

De acordo com testemunhas, o acusado _que até as 21h ainda não havia sido identificado pela PM_ tentou agir em companhia de mais um colega, quando foi surpreendido.

A vítima recebeu um tiro no rosto e morreu no próprio ponto de ônibus. O colega da vítima foi ferido, mas motoristas de táxi que trabalham no local se recusaram a transportá-lo para o HGE (Hospital Geral do Estado).

Também no início da noite, cinco adolescentes foram imobilizados por seguranças particulares quando tentavam quebrar os vidros de um shopping na avenida Vasco da Gama (centro).

Durante o dia, circulou um boato na cidade de que pelo menos cinco pessoas haviam morrido durante tentativas de assaltos a bancos. A informação não foi confirmada pelo Comando da PM.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página