Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2002 - 07h56

Alvo do sequestro de Celso Daniel seria empresário, diz suspeito

Publicidade

da Folha Online

Um dos dois suspeitos presos em Minas Gerais disse que sabe quem são os autores do sequestro do prefeito de Santo André Celso Daniel. Fábio Bernardes, 29, preso na última terça-feira, confessou, em um primeiro momento, envolvimento no crime. Depois, negou.

Durante a madrugada, segundo a Rede Globo, ele disse que sabe quem são os envolvidos. Segundo ele, os responsáveis pelo assassinato são quatro homens, moradores de favelas de Santo André.

Bernardes disse ainda que o motivo do crime não foi político, mas sim uma queima de arquivo, e que o alvo não seria o prefeito, e sim o empresário Sérgio Gomes, que estava com Celso Daniel quando ele foi arrancado de dentro do veículo e levado pelo grupo na noite de sexta-feira passada.

O crime teria sido planejado no feriado de Natal, durante um churrasco, segundo Bernardes. Ele estaria detido na delegacia de Monte Sião. No local, ninguém atende ao telefone para confirmar a informação, assim como na Secretaria da Segurança de Minas.

A Secretaria da Segurança de São Paulo disse que uma equipe da Deas (Delegacia Anti-Sequestro) segue para Minas para verificar a informação.

Leia mais sobre o assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade