Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/02/2002 - 15h04

Carnaval de Guaratinguetá terá escolas de São Paulo

Publicidade

da Folha de S.Paulo, no Vale do Paraíba

O Carnaval de Guaratinguetá vai contar neste ano com a apresentação das escolas de samba de São Paulo nos três primeiros dias do evento.

No dia 9, a Nenê da Vila Matilde vai embalar as festividades carnavalescas na avenida Carnaval, que também vai receber o desfile dos destaques das escolas de samba de Guará, ao som da banda Mole.

A escola de samba Camisa Verde e Branca vai garantir a animação do público no dia 10. Já a Mocidade Alegre e a Gaviões da Fiel, se apresentam no dia 11. Os desfiles começam às 20h.

Os desfiles das seis escolas de samba de Guará, que se apresentam neste ano, acontecem no dia 12, a partir das 20h. Os cinco blocos da entram na passarela do samba, no dia 11.

No ano passado, a escola Bonecos Cobiçados, a mais antiga do município, não desfilou, e os integrantes da Beira-Rio entraram na avenida apenas para homenagear o presidente, José Roberto do Amaral Pasin, que morreu em dezembro de 2000.

A baixa participação em 2001 ocorreu por causa da falta de dinheiro da prefeitura, provocada, principalmente, pelos prejuízos causados pelas chuvas que atingiram a cidade, em janeiro.

Disputaram o título no ano passado apenas as escolas Mocidade Alegre do Bairro do Pedregulho, Acadêmicos do Campo do Galvão, Embaixada do Morro e Unidos do Tamandaré.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página