Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/02/2002 - 17h08

Polícia intensifica busca na BA de outros 2 sequestradores de prefeito

Publicidade

da Agência Folha, em Salvador

A polícia de Vitória da Conquista (505 km a sudoeste de Salvador) intensificou nesta quarta-feira as buscas para encontrar outros dois suspeitos do sequestro e assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT).

Dois dias depois de prender Andrelisson dos Santos Oliveira, 22, o Cara Seca, 12 policiais civis, divididos em três turmas, estão vasculhando toda a cidade para localizar Rodolfo Rodrigues dos Santos Oliveira, 23, e Juscelino da Costa Barros.

Os dois seriam integrantes da quadrilha liderada por Itamar Messias Silva dos Santos, que tem como principal base de atuação a favela Pantanal, localizada na zona sul de São Paulo.

"Temos algumas pistas sobre os dois acusados e estamos nos empenhando muito para prendê-los", disse o delegado Luiz Henrique Machado de Paula. De acordo com a polícia, Rodolfo Oliveira é irmão de Andrelisson.

No final da manhã, a polícia ouviu novamente a mulher de Cara Seca, Juliana Clein, 18.

Na semana passada, Juliana procurou a delegacia do município e disse que seu marido havia sido sequestrado. Depois da prisão de Cara Seca, agentes da delegacia foram à casa de parentes do acusado e solicitaram um novo depoimento da mulher.

Juliana disse que Andrelisson chegou ao município uma semana antes de o Carnaval começar. Ela também disse que não sabia informar se o seu marido tinha participado do sequestro e assassinato do prefeito Celso Daniel.

Leia mais sobre o assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel

Veja animação: como ocorreu o crime

Saiba quem foi Celso Daniel

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade