Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2002 - 11h44

Polícia prende suspeito de atropelar e matar Marcelo Fromer

Publicidade

MILENA BUOSI
da Folha Online

Policiais prenderam nesta manhã um suspeito de atropelar o guitarrista dos Titãs Marcelo Fromer, 39. Ele foi atropelado por uma moto em 11 de junho do ano passado, enquanto praticava cooper na avenida Europa, zona oeste de São Paulo. Dois dias depois, Fromer morreu.

Segundo policiais do 15º DP (Itaim Bibi), responsáveis pelo caso, o motoqueiro, de 31 anos, precisa ser reconhecido por uma testemunha, que será chamada para ir à delegacia nesta tarde.

De acordo com a testemunha, que trabalha em um banco, após atropelar o guitarrista, o motoqueiro pediu que ela ligasse para o resgate. "Ele retirou o capacete e foi visto pela testemunha", disse Eurípedes Tozzo, chefe dos investigadores.

Após a chegada do resgate, o motoqueiro fugiu. "Parece que ele estava com a habilitação vencida. Ficou com medo e fugiu após a chegada do socorro."

O motoqueiro foi detido quando saía de casa, no Jabaquara, zona sul da cidade. Segundo o investigador, há "99% de possibilidade" de o detido ser o responsável pelo atropelamento. No entanto, ele só terá o nome divulgado após ser reconhecido pela testemunha. Policias deverão dar entrevista às 16h.

O suspeito não tem passagem pela polícia. De acordo com Tozzo, ele poderá ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção), cuja pena varia de 2 a 4 anos de reclusão.

Fromer tinha quatro filhos e estava no Titãs desde quando a banda começou, em 1982.

Leia mais:
  •  Motoboy responsabiliza Fromer e diz que acidente "foi inevitável"

  •  Motoboy diz à polícia que atropelou o guitarrista Marcelo Fromer


  • Saiba tudo   sobre a morte de Marcelo Fromer
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página