Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2009 - 06h00

Leitor reclama da demora na entrega de produto das Americanas.com

Publicidade

da Folha Online

O farmacêutico Wilso Tortorelli Filho tentou comprar um produto no site das Americanas.com por quatro vezes, mas não teve os pontos smiles cadastrados e o produto não foi entregue.

De acordo com o leitor, ele foi orientado a cancelar a compra e fazê-la novamente. Depois cancelou a segunda compra por causa da entrega que ia demorar. Numa terceira tentativa o cartão não tinha mais limite. O cliente usou outro cartão de crédito e não recebeu o produto no prazo combinado.

Resposta

A Americanas.com informa que o consumidor refez a compra, e a entrega foi finalizada em 26 de agosto de 2009. A empresa diz que entrou em contato com o cliente e esclareceu o ocorrido.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página