Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/06/2003 - 22h26

Marcha para Jesus reúne cerca de 2 milhões em São Paulo

da Folha Online

A Marcha para Jesus, organizada por evangélicos, reuniu neste sábado cerca de 2 milhões de pessoas em São Paulo, segundo levantamento da Polícia Militar. O evento é realizado em outras partes do mundo com o nome de Marcha pela Paz.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), os participantes da marcha saíram às 8h da Parada Inglesa em direção à praça Heróis da FEB (Força Expedicionária Brasileira), na zona norte de São Paulo.

A marcha só terminou à noite, com um show de música gospel na praça da FEB. De acordo com a CET, os participantes ficaram concentrados entre a rua Santa Eulália e a avenida Braz Leme.

Por causa do evento, que tem 5 quilômetros de percurso, o trânsito ficou complicado nas principais ruas da zona norte da cidade.

Rio

A ministra da Assistência e Promoção Social, Benedita da Silva, participou da Marcha para Jesus no Rio. Segundo estimativas da Polícia Militar, cerca de 5.000 pessoas participaram do evento, no centro da cidade, de acordo com informações da Agência Brasil.

Um show gospel também finalizou a marcha no Rio. O encerramento ocorreu na praça da Apoteose.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página