Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/06/2004 - 06h00

Eletrotécnico tem problemas com fogão da Continental

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O eletrotécnico Edson Tadeu Borrego comprou um fogão Continental Aluminium em setembro do ano passado e afirma que, após dois meses e meio de uso, os espalhadores apresentaram bolhas e os queimadores, trincas.

"O técnico verificou os bicos injetores, a pressão do gás. E nenhum problema foi encontrado para justificar a fadiga das peças, as quais foram substituídas."

O leitor diz que, em abril deste ano, o problema voltou a ocorrer e foi informado de que era por causa do uso excessivo e inadequado do fogão.

Segundo ele, a sua mulher não é cozinheira nem doceira e o fogão é utilizado apenas para cozinhar e aquecer os alimentos.

Borrego diz que contatou a Continental e foi informado de que, por não ter concordado em pagar o reparo, a reclamação havia sido arquivada pela autorizada. "A empresa disse que o conserto deve ser pago."

RESPOSTA: Em resposta enviada à Folha na última quinta-feira passada, a BSH Continental informa que trocou os queimadores, espalhadores e injetor em cortesia no dia 26 de maio.

Especial
  • Leia mais em A Cidade é Sua
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página