Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/07/2004 - 23h17

Mano Brown é preso acusado de desacato

Publicidade

do Agora

O rapper Mano Brown, vocalista do grupo de rap Racionais MC's, foi detido às 18h de hoje, acusado de desacato a autoridade, dentro do condomínio onde mora, na estrada de Itapecerica, no Parque Santo Antônio (zona sul de São Paulo).

No bolso de um casaco que estava entre os bancos do motorista e do passageiro do seu carro, um Golf preto, PMs encontraram uma ponta de cigarro de maconha. De acordo com o tenente Veiga, do 1º Batalhão, que não quis fornecer seu nome completo, os policiais desconfiaram do carro, com vidro filmado, na estrada, e o mandaram parar.

Segundo o PM, Brown acelerou e foi perseguido até entrar no condomínio, alguns metros à frente. A polícia entrou atrás. Lá, o rapper teria xingado os PMs. "Ele partiu pra cima tentando nos agredir. Tivemos que algemar."

Um amigo que estava no carro, identificado como Nelson, o DJ Nel, diz o PM, fugiu e se apresentou depois no 92º DP, dizendo que a maconha era dele. À noite, o senador Eduardo Suplicy (PT) foi ao DP, para interceder em favor de Brown. Até o começo da noite, o rapper não havia sido solto. Havia cerca de cem fãs no local.

Especial
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre Mano Brown
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página