Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Santos


Mais resultados: Anteriores 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26
Comentários dos leitores
Helio Ramos Aurelio (4) 23/05/2009 07h03
Helio Ramos Aurelio (4) 23/05/2009 07h03
Realmente, acho que a fase Fabio Costa acabou no Santos. Ultimamente êle tem demonstrado um carater desagregador, o que pode vir a prejudicar o grupo. A saida de Lucio Flavio pode ser benefica para êle, pois o mesmo é jogador de um time só: Botafogo. Domingos é uma piada. 12 opiniões
avalie fechar
JOSE GONZALEZ (6) 23/05/2009 05h57
JOSE GONZALEZ (6) 23/05/2009 05h57
Acho que o Santos deveria fazer um torneio de video game, sendo assim o craque chamado NYLMAR, ganharia todas. Encheram demais a bola desse garoto, nao é nada disso.Precisa jogar muita bola para ser um craque. 12 opiniões
avalie fechar
Ricardo Rezende (7) 20/05/2009 15h21
Ricardo Rezende (7) 20/05/2009 15h21
Realmente é uma pena ver o Santos nesta situação, tendo que abrir mão de jogadores do nível do Lucio Flávio e manter outros de qualidade muito inferior apenas porque ganham menos. Ocorreu um milagre no Campeonato Paulista e o time foi vice campeão. Agora no Brasileiro espero não ter que torcer para o time não cair como foi no ano passado. QUEREMOS JOGADOR !!!!!! 3 opiniões
avalie fechar
Eduardo Féboli (97) 19/05/2009 22h39
Eduardo Féboli (97) 19/05/2009 22h39
Sr. Moderador, outro dia eu fiz um comentário e chamei o Domingos de jogador cabeça de bagre ou pena de pau. Meu comentário foi censurado, no entando o comentário abaixo passou.
Não entendi a diferença de critérios. Chamar um jogador de cabeça de bagre ou perna de pau não pode, mas chamar dois jogadores de carater inexistente, covardes, traiçoeiros e maldosos pode?
"Rodolfo Michel (14) 18/05/2009 17h52
Rodolfo Michel (14) 18/05/2009 17h52
O maior problema do santos chama-se fabio costa e domingos.
São dois atletas cujo caráter inexiste. São atletas covardes, traiçoeiros e principalmente maldosos.
Enquanto o santos contar com o fabio costa dificilmente ganhará alguma coisa."
1 opinião
avalie fechar
hildo molina (163) 19/05/2009 09h14
hildo molina (163) 19/05/2009 09h14
querer qualidade no futebol do k.pereira é querer demais, ele é um fazedor de gols, não tem técnica nenhuma.
p.henrique o melhor sinal de futuro no santos, tem que perdoar o f.costa um agitador e egoista, parem com isso, cada um na sua. f.costa só desune, basta alguém aparecer mais que ele para ser queimado, inclusive técnicos.
4 opiniões
avalie fechar
Gamalier Lopes de Paiva (3) 18/05/2009 23h37
Gamalier Lopes de Paiva (3) 18/05/2009 23h37
O Vagner Mancini diz que o time está precisando de jogadores experientes, ou seja, de novos jogadores experientes e está certo por que os que estão lá não têm moral para botar banca em cima dos novatos, por que não estão jogando nada: Kléber Pereira e Fábio Costa principalmente, que ocupam posições importantes no time. Prá mim o pior de todos é o Fabiano Heller que "se acha" o melhor zagueiro do Brasil, quiçá do Mundo, e tem "enterrado" o time com seu mau posicionamento, não sobe nas bolas altas e quando vai ao ataque leva três dias para voltar. VAI MANCINI TIRA LOGO ESSES "NÓS CEGOS" DO TIME TITULAR QUE ELES VÃO JOGAR O FUTEBOL QUE SABEM!!!! Eu confio na virada do time e acho que se esses Veteranos resolverem fechar a boca e jogar bola o Santos pode até ser campeão!!!! 2 opiniões
avalie fechar
Manoel Souza (39) 18/05/2009 21h06
Manoel Souza (39) 18/05/2009 21h06
Está passando da hora de substituir o Fábio Costa. Já deu sua contribuição. Porém, hoje, só cria atritos com os companheiros, está tomando muitos gols que são defensaveis e na horaq que o time mais precisa, está perdendo o equilibrio emocional. 1 opinião
avalie fechar
Rodolfo Michel (147) 18/05/2009 17h52
Rodolfo Michel (147) 18/05/2009 17h52
O maior problema do santos chama-se fabio costa e domingos.
São dois atletas cujo caráter inexiste. São atletas covardes, traiçoeiros e principalmente maldosos.
Enquanto o santos contar com o fabio costa dificilmente ganhará alguma coisa.
1 opinião
avalie fechar
josé gilberto de araújo (14) 14/05/2009 21h40
josé gilberto de araújo (14) 14/05/2009 21h40
O Kléber Pereira deixou muito a desejar na final do paulista, ficou abaixo da crítica. Amarelou, em outras palavras. Um jogador como ele tinha, por obrigação, apresentar um futebol de mais qualidade nos jogos finais diante do Curintia.
Agora, o Santos deve e precisa liberá-lo para que o "canela-seca" vá ganhar os seus trocos em outro clube.
O time precisa buscar outros jogadores que estejam a fim de jogar e ajudar o clube conquistar uma boa colocação no brasileirão.
Adiós Klebito, hasta la vista baby!!!!
17 opiniões
avalie fechar
Marcelo Gomes Freire (94) 14/05/2009 11h39
Marcelo Gomes Freire (94) 14/05/2009 11h39
Já que o Santos Futebol Clube está fora da Copa do Brasil e não vai disputar nenhum torneio a não ser o Brasileiro até o final do ano, o Santos além de enxugar seu elenco nos próximos dias e contratar mais um meia e um lateral-direito, deveria também demitir o técnico Vagner Mancini. O Santos precisa de um técnico linha dura. Qualquer tropeço que o Palmeiras der na Libertadores, é dado como certa a saída de Vanderley Luxemburgo. Então seria excelente a volta de Luxemburgo ao time do Santos Futebol Clube, uma vez que o técnico Luís Felipe Scolari (Felipão) já foi sondado para uma possível volta ao time do Palestra Itália. Tomará que isso se concretize logo.

Outros atletas devem ser negociados e mesmo liberados para buscar outro clube, com aconteceu com Lucio Flavio. O técnico Vágner Mancini já passou à diretoria o nome dos jogadores que não serão aproveitados.
21 opiniões
avalie fechar
Candido Eduardo Gonçalves (28) 14/05/2009 10h23
Candido Eduardo Gonçalves (28) 14/05/2009 10h23
O Santos FC se classificou para as finais do Paulistão, no mínimo, de maneira estranha, muito suspeita. É claro que jamais acusaria alguém sem provas, mas o que o zagueirão da Ponte Preta fez, aos 43 do segundo tempo, colocando a mão na bola sem nenhuma necessidade, foi uma "irresponsabilidade" imperdoável para um jogador veterano como ele. Mas, tudo bem, o Santos chegou, mas foi fraquinho demais, e lá no Timão não tinha Jean para ajudar. Daí afundou e morreu!! 31 opiniões
avalie fechar
Márcio Lima (1) 06/05/2009 09h50
Márcio Lima (1) 06/05/2009 09h50
com todo o respeito, discordo do comentário de Manoel Souza, sobre o goleiro Fábio Costa, do Santos. Ele é um ótimo arqueiro, já salvou o clube em diversas ocasiões importantes, como na Libertadores de 2003 e na final do Brasileirão de 2002 e, acima de tudo, planeja encerrar sua carreira no Peixe. Ou seja, gosta do clube e se importa com os resultados. No mais, abraços aos milhares de santistas em todo o Brasil...vamos nos unir, a grandiosidade do Santos merece! 13 opiniões
avalie fechar
Manoel Souza (39) 05/05/2009 19h23
Manoel Souza (39) 05/05/2009 19h23
Realmente tenho que concordar com alguns cometários. Pois todo grande time começa por uma grande goleiro, isso esta longe do santos de hoje. Para quem teve Cláudio, Gilmar, R. Rodrigues e outros, se contentar com F. Costa é duro. Más, independente disso, o corintians foi merecedor do título pela campanha que fêz, porés esses zagueiros precisam parar de ficar olhando e marcar Ronaldo pra valer. Vamos ver no Nacional. 7 opiniões
avalie fechar
Diógenes Mello (13) 05/05/2009 16h12
Diógenes Mello (13) 05/05/2009 16h12
É uma vergonha o ocorrido com os ingressos da final do Campeonato Paulista, aliás é uma vergonha com os ingressos vendidos praticamente eu todos os clássicos e jogos de maior público, pois todos nós que frequentamos os Estádios vemos que muitos cambistas possuem ingressos originais e como será que os mesmos conseguem ter cerca de 200 ingressos nas mãos ?
Se você vai para a fila durante as semanas, já tem cambista em casa com o ingresso nas mãos.
Pode ser ingresso vendido pela Ingresso Fácil, BWA, Pacaembu, pois em qualquer lugar eles têm fácil acesso.
Não vejo isso como vantajoso para os clubes. já que muitas vezes esses caras vendem os ingressos pelo dobro ou o triplo do preço e morrem com os ingressos nas mãos como vemos em vários jogos em que todos os ingressos foram vendidos e há vários clarões no meio das torcidas.
Hoje os torcedores estão tão desconfiados que estão deixando de ir aos Estádios principalmente por este motivo.
Acho que a máfia que corre por trás disso já passou da hora de acabar.
3 opiniões
avalie fechar
Luis Eduardo Gama de Brito (27) 04/05/2009 13h08
Luis Eduardo Gama de Brito (27) 04/05/2009 13h08
Cadê o Santos?
Cresceu?
Virou?
Cadê a zica?
hahhaha.. vcs me fazem rir, e muito!!
CORINGÃO Campeão Paulista 2009!! (INVICTO!!)
11 opiniões
avalie fechar
Eduardo Féboli (97) 03/05/2009 21h23
Eduardo Féboli (97) 03/05/2009 21h23
Ei Vinicius, eu não sou corintiano não (Deus me livre).
E o Santos cresceu mesmo, né???
Também com um goleiro desses e um atacante que não marca nem no CSA... fala sério, meu!!!
Você disse que o Santos é o time da virada e eu concordo:
O Santos do Pelé, o melhor time que já existiu no mundo e em todos os tempos, VIROU este timinho meia boca que ficou iludido só porque eliminou o Palmeiras. Nem se tocaram que o Palmeiras estava arrebentado pelos jogos da libertadores.
Fica triste não, que o brasileirão começa no próximo final de semana.
6 opiniões
avalie fechar
Vinicius Belloti Martins (1) 03/05/2009 00h33
Vinicius Belloti Martins (1) 03/05/2009 00h33
É Eduardo... você só pode ser corinthiano pra falar umas bobagens dessas.... daria pra trabalhar na GLOBO também junto com o Galvão Bueno !!! O Santos perdeu porque o Sr Kleber Pereira perdeu um monte de chances.... já o Ronaldo fez !!! Ronaldo é um ótimo jogador, é diferenciado é sim, mas não joga sozinho..... Vamos esperar até amanhã pra falar alguma coisa né.... afinal foi com Ronaldo em campo que o BRASIL perdeu pra França de 3x0 !!!!
Por isso que ganhar do Corinthians tem um gostinho diferente.... Eles abrem a boca muito cedo, cantam vitória antes da hora..... Acabaram de subir da segundona como se tivesse sido um MUNDIAL(desculpa, o único mundial que o corinthians conhece foi mais facil que a segunda divisão).... A verdade é que vcs morrem de medo deste pequeno e humilde time da baixada santista.... PQ O SANTOS É ZICA !!!!! SANTOS O TIME DA VIRADA SANTOS O TIME DO AMOR....
Obrigado pelo seu depoimento, pois são de comentarios como este que o SANTOS CRESCE !!
19 opiniões
avalie fechar
José Souza (20) 02/05/2009 19h23
José Souza (20) 02/05/2009 19h23
Olá João Carlos Gagliardi tudo é possivel não só no futebol, mas em tudo, tudo é possível.
No futebol, na politica , na religião , no amor na natureza, etc.
4 opiniões
avalie fechar
Eduardo Féboli (97) 26/04/2009 21h59
Eduardo Féboli (97) 26/04/2009 21h59
Vejam o que o grande goleiro Fábio Costa disse após o jogo contra o Palmeiras no Palestra Itália:
"O capitão alvinegro aproveitou para alfinetar a torcida do Palmeiras, que o chamou de frangueiro após o lance.
"Faz parte. Eles me provocaram, mas vão assistir à final pela televisão", brincou."
Realmente assistimos pela televisão ele falhar grotescamente em dois gols (o de falta e o que ele levou por cobertura) e afundar o time da Vila nesta final.
Mas nem tudo está perdido para o Santos. Na próxima partida o Mancini ainda pode colocar o Domingos para tentar tirar o Ronaldo do jogo.
14 opiniões
avalie fechar
Eduardo Féboli (97) 26/04/2009 21h33
Eduardo Féboli (97) 26/04/2009 21h33
Pessoal, que o Ronaldo é craque todo mundo sabe (exceto aquela besta são-paulina), mas alguém poderia me explicar por quê o Fábio Costa nem tentou defender aquela cobrança de falta que foi chutada no canto que ele estava? E ele caiu por quê? Escorregou? E no terceiro gol do Coríntians (2º do Ronaldo), o que o Fábio Costa estava fazendo quase na linha da grande área? Pra quê ele abandonou o gol? A matemática é uma ciência exata: atacante inteligente + goleiro vacilão = gol de placa!!! Na minha opinião os melhores jogadores do Coríntians no jogo de hoje foram o Ronaldo e o Fábio Costa. 6 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (516)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página