Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/06/2006 - 16h08

Ronaldo "gordo" é destaque em exposição de caricaturas

Publicidade

da Folha Online

Uma visão bem-humorada de alguns dos maiores jogadores do futebol mundial. Esta é a proposta da exposição de caricaturas "Show D Bola", que acontece até o da 9 de julho --data da final da Copa-06-- no Shopping D, em São Paulo.

Divulgação

Caricatura de Ronaldo

Entre as 50 caricaturas, a feita por Humberto Pessoa sobre o atacante Ronaldo, criticado pelo suposto excesso de peso, chama a atenção. Além do jogador do Real Madrid, outros campeões mundiais de 2002 são retratados, como Ronaldinho e Cafu. O técnico do pentacampeonato, Luiz Felipe Scolari, também não escapou.

Os painéis têm 28x43 cm e retratam heróis dos títulos brasileiros. Eles retratam craques como Pelé, Garrincha, Rivellino e Jairzinho. A atual dupla que comanda a seleção --Parreira e Zagallo-- também foi incluída na homenagem.

Além das caricaturas de jogadores, a exposição tem outras obras em destaque, como "Jules Rimet - Derretendo a Taça", "A França Zidanou-se", "Brasil x Turquia", "Torcedor Fanático" e duas outras focalizando o jogador seleção argentina Carlitos Tevez.

Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página