Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/06/2006 - 09h22

CBF divulga nota oficial pela morte de humorista Bussunda

Publicidade

da Folha Online

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou neste sábado uma nota oficial sobre a morte do humorista Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, 43, do programa Casseta & Planeta.

O humorista morreu hoje após um ataque cardíaco fulminante, em Munique, onde trabalhava na cobertura da Copa do Mundo para o programa da TV Globo. Confira, na íntegra, a nota divulgada no site oficial da confederação:

"O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, jogadores e integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira manifestam profundo pesar pelo falecimento do humorista Bussunda, acontecido neste sábado. Bussunda estava na Alemanha a trabalho, na Copa do Mundo, e morreu de infarto.

O jogador Ronaldo, a quem Bussunda imitava à perfeição no programa Casseta e Planeta, manifesta em especial o seu sentimento de tristeza pela morte de uma pessoa de quem tinha se tornado admirador.

A CBF, através de seu presidente, diretores, jogadores e integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira, envia à família de Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, os sentimentos de condolências."

Leia mais
  • Humorista Bussunda, do Casseta & Planeta, morre aos 43 anos na Alemanha

    Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página