Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/08/2006 - 01h04

Em 2006, Muricy vê seu terceiro vice seguido

Publicidade

da Folha Online

Considerado um especialista em títulos estaduais pelas equipes por onde passa, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, que teve seu "ciclo" de vitórias em torneios regionais interrompido neste ano, teve que se contentar mais uma vez com um vice-campeonato ao perder o título da Libertadores para o Internacional, no Beira-Rio.

Antes da perda da Taça Libertadores, nesta quarta-feira, o treinador já havia sido vice-campeão paulista em 2006, ao ser superado pelo Santos no torneio de pontos corridos --o time da Vila Belmiro se sagrou campeão com 43 pontos, um a mais do que o São Paulo.

Desde 2001, quando o técnico sagrou-se campeão pernambucano pelo Náutico, Muricy não parou de comemorar títulos por onde passou. Um ano depois, foi bi pelo time nordestino.

Em 2003, foi campeão gaúcho com o Internacional. No ano seguinte, Muricy voltou a São Paulo para dar ao São Caetano o principal título de sua história --o Paulista-04. Em 2005, retornou ao Internacional para levantar outra taça estadual.

Antes ser vice-campeão da Libertadores e do Campeonato Paulista pelo São Paulo, Muricy havia sido segundo colocado no Campeonato Brasileiro de 2005, com o Internacional, então superado pelo Corinthians nos pontos corridos.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Internacional
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia cobertura completa da Libertadores-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página