Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/09/2006 - 10h25

Após derrota do Palmeiras, Palaia manda técnico Tite "calar a boca"

Publicidade

da Folha Online

Visivelmente irritado e decepcionado com o desempenho do time na derrota por 3 a 2 para o Santa Cruz, em Recife, o diretor de futebol do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, resolveu disparar contra o técnico Tite.

"O conselho que eu dou para o Tite é ele calar a boca e parar de criticar a arbitragem", disse o dirigente, ao comentar possíveis reclamações do treinador sobre a arbitragem de Alicio Pena Júnior.

"O Palmeiras jogou um futebol medíocre. Isso é o que precisamos avaliar", continuou Palaia, que disse não poder fazer muito a respeito da qualidade das arbitragens e, por causa das queixas de Tite, chegou até a colocar em xeque o cargo do técnico.

"Eu não vou falar nada agora. Vou deixar ele falar primeiro e, depois, a gente vê", finalizou.

Ao saber das declarações do dirigente, o técnico Tite procurou evitar as polêmicas. "Não vou falar nada pela grandeza do clube que trabalho. Mas o curioso é que eu ainda não falei nada a respeito da arbitragem. Isso todo mundo sabe. Apenas reclamei do árbitro quando estava dentro de campo", disse o treinador.

Além do clima quente entre membros do estafe, o Palmeiras ainda tem outros problemas para o clássico.

Ontem o time perdeu Dininho, suspenso. A ausência do zagueiro deve causar novo improviso no setor. O atacante Edmundo também preocupa. Deixou o campo no começo do jogo com dores no ombro.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página