Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/12/2006 - 19h55

Procurador admite saída de Amoroso em caso de redução salarial

Publicidade

da Folha Online

Apesar de ter contrato com o Corinthians até 31 de julho de 2007, o atacante Amoroso pode deixar o clube no caso de um redução salarial, que vem sendo discutida com a diretoria nos últimos dias.

Segundo o procurador do jogador, Nivaldo Baldo, Amoroso até aceitaria uma redução salarial, desde que a medida valesse para todo o grupo.

"Não podemos olhar [a situação] somente por um prisma. Estamos conversando com o pessoal do Corinthians, estamos honrando a nossa parte. A crise tem de ser do clube, não apenas para o Amoroso. Se não for uma diminuição no salário de todo o grupo, vamos precisar estudar [o caso]", disse Baldo, à rádio Globo.

O Santos, inclusive, já manifestou o interesse no jogador. Baldo confirmou que conversou nos últimos dias com o técnico do time da Baixada, Vanderlei Luxemburgo. No entanto, disse que a intenção é manter Amoroso no Parque São Jorge.

"Espero definir a situação em até 48 horas. O Amoroso quer ficar no Corinthians. Gostaria de renovar contrato até 2008", explicou.

Em crise com a parceira MSI, o Corinthians fará um investimento pequeno em 2007. O clube já anunciou alguns reforços, nenhum de grande impacto: Daniel, Gustavo, Jaílson, Christian e Arce.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página