Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/05/2007 - 17h46

Após polêmica no Maracanã, assistente Ana Paula é suspensa

Publicidade

da Folha Online

A assistente Ana Paula Oliveira foi afastada nesta quinta-feira pela Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em virtude dos lances polêmicos na partida de ontem entre Botafogo e Figueirense, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil.

Ana Paula foi muito criticada por ter anulado dois gols do Botafogo, alegando, em ambos os lances, impedimento. Os jogadores e dirigentes da equipe carioca ficaram muito irritados com a atuação da assistente.

"Ela é uma ótima assistente, mas isso não significa que está imune a erros", disse Edson Rezende, presidente da Comissão de Arbitragem.

Com a punição, Ana Paula ficará de fora do sorteio dos jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil provavelmente por três rodadas.

O Botafogo venceu a partida por 3 a 1, mas não obteve a classificação por ter perdido o primeiro jogo, em Florianópolis, por 2 a 0. No Rio, os botafoguenses precisavam vencer por três gols de diferença para conseguirem a vaga na final --vitória por 2 a 0 levaria o jogo para os pênaltis.

Especial
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página