Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2001 - 22h28

São Paulo vence reservas do Vasco na estréia no Rio-SP

Publicidade

da Folha Online

A vitória por 2 a 0 sobre a equipe C do Vasco, hoje, na estréia do Torneio Rio-São Paulo, não serviu para acalmar os ânimos dos jogadores descontentes com a sua situação no time.

Carlos Miguel, que havia sido confirmado pelo técnico Osvaldo Alvarez como titular, não jogou. O jogador e a diretoria do clube estão em desacordo em relação à validade do contrato do meia.

Segundo Carlos Miguel, seu contrato está em vigor, já que uma cláusula prevê sua prorrogação automática. Os dirigentes não concordam e querem que o atleta, que recebe R$ 150 mil mensais, aceite renovar pela metade.

Outro descontente, o zagueiro Ayala voltou a dizer que prefere ser negociado a ficar no banco.

A vitória, porém, que marcou a primeira atuação do São Paulo sob o comando de Alvarez, não agradou a torcida. ´Esperava por um pouco de falta de preparo físico e entrosamento", disse Alvarez.

Os poucos são-paulinos que foram hoje ao Morumbi vaiaram o técnico em duas oportunidades. A primeira quando Alvarez tirou a dupla Sandro Hiroshi e França para colocar Ilan e Renatinho. A segunda foi quando colocou Reginaldo Araújo no lugar de Sidney e deslocou Belletti para o meio.

Errando muitos passes, o São Paulo, que nunca conquistou o Rio-São Paulo, contou com a ajuda de um adversário perdido em campo. A primeira chance do time saiu dos pés de Sousa, que fez boa jogada pela esquerda e chutou forte aos 8min. O goleiro Fábio desviou a bola para fora.

Aos 12min, com França, e aos 19min, com Sousa, o São Paulo perdeu grandes chances. A seguir, o atacante Dedé perdeu a melhor chance dos cariocas, sendo desarmado por Gustavo Nery.

Aos 35min, Sidney aproveitou bola rolada por Sousa, chutou de primeira no canto esquerdo do goleiro Fábio e abriu o placar.

O São Paulo voltou melhor no segundo tempo e, aos 13min, após um bate-rebate na área do Vasco, fez 2 a 0 com Gustavo Nery.

O Vasco ainda ameaçou aos 26min, com uma bola na trave.

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Belletti, Wilson, Rogério Pinheiro e Gustavo Nery; Sidney (Reginaldo Araújo), Fábio Simplício, Fabiano e Souza; Sandro Hiroshi (Ilan) e França (Renatinho)
Técnico: Osvaldo Alvarez

VASCO
Fábio; Leandro Silva, Géder, Valkmar e André Silva; Fabiano Eller, Fabrício Carvalho (Léo Macaé), Helder e Dias (Siston); Zada e Dedé (Cristiano)
Técnico: Alcir Portela

Local: Morumbi, em São Paulo
Juiz: Amaurilio Marchareth Saleão
Renda e público: não divulgados
Cartões amarelos: Fabiano (S), Fabiano Eller, Helder e André Silva (V)
Gols: Sidney, aos 35min do primeiro tempo, e Gustavo Nery, aos 13min do segundo


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página