Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/01/2001 - 17h57

Desfigurado, São Paulo sofre para vencer o Mogi no Paulista

Publicidade

da Folha Online

Com um time bastante diferente daquele que foi campeão paulista no ano passado e cheio de caras novas, o São Paulo levou sufoco e teve muitas dificuldades para vencer o Mogi Mirim por 1 a 0, na tarde de hoje, no estádio Wilson de Barros, em Mogi.

O zagueiro Wilson marcou o único gol da partida inaugural da 99ª edição do torneio estadual.

Apático e sem criatividade, o time do Morumbi raramente levou perigo ao gol do Mogi, que teve um gol anulado e acertou uma bola na trave do São Paulo.

Sem poder contar com o lateral Belletti e o meia Souza, o técnico Oswaldo Alvarez escalou o júnior Harison e promoveu a estréia do recém-contratado Reginaldo Araújo, uma das únicas contratações da equipe, que não investiu para esta temporada.

Aos 7min do segundo tempo, o veterano Válber fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro na área para Sandro gaúcho marcar. Mas a dupla de juízes anulou o gol do Mogi, alegando impedimento do atacante.

O gol do São Paulo aconteceu aos 9min do segundo tempo. Harison cobrou escanteio pela esquerda, e o zagueiro Wilson subiu mais que a zaga do Mogi para marcar de cabeça.

No final da partida, o Mogi pressionou o São Paulo e só não empatou o jogo graças a duas grandes defesas do goleiro Rogério Ceni.

MOGI MIRIM
Mauro; Pavão (Márcio), Ney, Marcelo Batatais (Selmo) e Sandro; Jean, Everaldo, Valber e Almir; Sandro Gaúcho e Richardson (Jó)
Técnico: Paulo Bonamigo

SÃO PAULO
Rogério; Reginaldo Araújo, Wilson, Rogério Pinheiro e Gustavo Nery; Sidney, Fábio Simplício, Fabiano e Harison (Jean); Sandro Hiroshi (Ilan) e França (Reginaldo)
Técnico: Oswaldo Alvarez

Local: Wilson de Barros, em Mogi Mirim;
Juízes: Sílvia Regina de Oliveira e Alfredo dos Santos Loebeling (SP);
Renda: não divulgada;
Público: não divulgado;
Cartões amarelos: Harison, Fabiano, Reginaldo Araújo, Wilson e Rogério (SP); Ney (MM);
Gol: Wilson, aos 9min do segundo tempo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página