Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/06/2000 - 17h56

São Paulo vence Santos no 1º jogo das finais do Paulista

Publicidade

da Folha Online
em São Paulo

Com um gol "relâmpago" aos 45s de jogo, o São Paulo venceu o Santos por 1 a 0, neste sábado, no Morumbi, na primeira partida das finais do Campeonato Paulista.

Logo após a saída, Raí tocou para Marcelinho que lançou o atacante França. O artilheiro do Paulista dominou na entrada da área e bateu forte para marcar seu 18º gol no campeonato.

Depois do gol, as duas equipes alternaram boas jogadas de ataque, mas não conseguiram chegar ao gol.

Aos 12min Robert recebeu de Rincón e chutou de fora da área com perigo.

O meia Robert quase empatou a partida aos 24min. Ele chutou novamente de fora da área, e o goleiro Rogério fez grande defesa.

Aos 30min, o atacante França fez boa jogada individual pelo meio e chutou no canto; o goleiro Carlos Germano defendeu.

O São Paulo quase ampliou o placar no final do primeiro tempo. O meia Vágner fez grande jogada individual e tocou para Belletti na linha de fundo; o lateral cruzou para França que desviou para fora.

O Santos voltou para o segundo tempo pressionando o São Paulo.

Logo aos 5min, o atacante Dodô, que entrou no lugar de Valdir, fez boa jogada individual e chutou forte; Rogério desviou e a bola ainda tocou na trave.

Aos 13min, Claudiomiro cruzou na área de bicicleta e André Luis cabeceou; novamente o goleiro Rogério, que fez ótima partida, defendeu.

O São Paulo acordou no segundo tempo aos 18min. O atacante França cruzou na área e Raí, livre, chutou por cima. Um minuto depois, Belletti chutou forte e Carlos Germano espalmou.

O restante da partida foi muito disputado no meio-campo, com algumas jogadas violentas das duas equipes. Aos 38min, o volante Ânderson, que já havia recebido cartão amarelo, fez uma falta dura em Vágner e foi expulso.

Com o resultado, o São Paulo, que tinha a vantagem do empate, pode perder por uma diferença de um gol que fica com o título.

Veja a página especial sobre o primeiro jogo das finais.

Leia mais sobre esporte na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página