Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/07/2000 - 20h04

São Paulo avança na Copa dos Campeões e adia despedida de Raí

Publicidade

da Folha Online

O São Paulo conseguiu neste sábado a classificação para as semifinais da Copa dos Campeões e deu duas alegrias para o torcedor do time: adiou a despedida do meia Raí do futebol e manteve o sonho de voltar a disputar uma Libertadores da América.

O time do técnico Levir Culpi, atual campeão paulista, venceu o Vitória-BA, campeão baiano, por 2 a 0, jogando no estádio Almeidão, em João Pessoa, e credenciou-se para fazer as semifinais da competição contra o Sport-PE, que neste sábado venceu o América-MG por 3 a 0.

A vitória serviu também para evitar uma crise no clube, que ainda sente os efeitos da derrota para o Cruzeiro nas finais da Copa do Brasil.

O jogo começou bastante equilibrado, com boas chances de marcar dos dois lados.

Aos 21min, Juninho Petrolina desperdiçou uma grande oportunidade depois de receber um cruzamento da esquerda. O jogador ficou de frente para o goleiro Rogério Ceni, mas chutou para fora.

O primeiro gol saiu aos 34min. Depois de cobrança de escanteio, o zagueiro são-paulino Rogério Pinheiro marcou de cabeça.

Três minutos depois, Marcelinho recebeu na entrada da área, passou por dois zagueiros e tocou na saída do goleiro Paulo Musse: 2 a 0.

No segundo tempo, o São Paulo diminuiu o ritmo de jogo e apenas administrou o resultado.

Leia mais sobre esporte na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página