Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/06/2000 - 10h37

Nadadores do Flamengo morrem em acidente

Publicidade

da Folha Online

Quatro nadadores brasileiros do Clube de Regatas do Flamengo morreram em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (12), no Rio de Janeiro.

Francisco Ducar de Almeida, 19, Rafael Leonel Bardi Alves, 20, e Felipe César Freitas do Valle, 17, estavam em um carro, modelo Golf, que bateu na saída de um túnel na zona sul do Rio.

De acordo com testemunhas, o carro dos atletas foi fechado por um Fiat Uno, cujo motorista viu o acidente e fugiu. Os três morreram no local.

Daniel Aragão Matos, 17, morreu nesta manhã num hospital da Gávea, e Pablo Vieira de Castro, 19 , está internado em estado grave.

Os atletas haviam competido no Troféu José Finkel, o Campeonato Brasileiro absoluto, que terminou no domingo, e estavam se dirigindo a uma festa, na Barra da Tijuca. As informações são da Rádio CBN.

O clube carioca estava de luto desde sábado de manhã, quando o ex-campeão brasileiro de natação, Rômulo Arantes, morreu vítima de um acidente aéreo, na cidade de Maripá (MG). O bimotor em que estava sofreu uma pane e caiu próximo à casa de sua fazenda.

Leia mais sobre esporte na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página