Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/08/2001 - 20h01

Ivo Wortman assume o Cruzeiro e escala três atacantes

Publicidade

da Agência Folha, em Belo Horizonte

O técnico Ivo Wortmann foi apresentado hoje ao Cruzeiro e já anunciou mudanças em seu primeiro treino. Para a partida de amanhã, contra a Ponte Preta, o ex-técnico do Coritiba vai escalar três atacantes.

Com Leonardo, Oséas e Edmundo, o treinador busca os primeiros pontos do time mineiro no Brasileiro-2001 _as derrotas para o Paraná e o Atlético-PR decretaram a demissão de Paulo César Carpegiani, o primeiro a perder o emprego na competição.

Um jogador que volta à equipe é o lateral-direito Neném, que não vinha sendo aproveitado por Carpegiani. O zagueiro Cris, na seleção, e o volante Marcus Vinícius, contundido, são os desfalques.

Na apresentação , Wortmann adotou o discurso de saída do antecessor e disse que o time precisa recuperar, antes de mais nada, a confiança.

Os jogadores e a comissão técnica da Ponte Preta se mostraram indiferentes com a crise cruzeirense.

"Eles ainda não venceram, mas nós também. A cobrança sobre eles também já acontece com a gente", disse o lateral-esquerdo Elivélton. "Se até agora não jogaram bem, pode ser que amanhã joguem. É por isso que a Ponte precisa de cautela", disse.

CRUZEIRO
Bosco; Cléber Monteiro, João Carlos (Alex Xavier), Luisão e Sorín; Rincón, Ricardinho, Alê e Jorge Wágner; Edmundo, Oséas e Leonardo
Técnico: Ivo Wortmann

PONTE PRETA
Alexandre; Dionísio, Rodrigo, Ronaldão e Elivélton; Roberto, Mineiro, Marquinhos e Piá; Macedo e Washington
Técnico: Marco Aurélio

Juiz: Lourival Dias Lima Filho (BA)
Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 20h30
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página