Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/09/2001 - 21h29

Ponte vai usar terceiro goleiro contra o Internacional

Publicidade

da Folha Campinas

O técnico da Ponte Preta, Marco Aurélio Moreira, confirmou hoje que vai escalar Alexandre Negri, terceiro goleiro da equipe, como titular no jogo do próximo domingo contra o Internacional-RS. O jogo acontece no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Negri vai substituir Alexandre, que sofreu uma lesão na coxa esquerda no jogo contra o São Caetano e deve ficar afastado por dez dias, segundo o departamento médico do clube. Alexandre falhou no primeiro gol da derrota, por 6 a 3, diante do São Caetano e foi um dos jogadores mais criticados pelos torcedores da Ponte Preta.

Ele sofreu dois gols no jogo e foi substituído no intervalo por Lauro, que levou quatro gols e também não agradou os torcedores.

Segundo Marco Aurélio, porém, não foram as atuações de Lauro e Alexandre no último jogo que determinaram a mudança.

"Mudei simplesmente porque achei que esse é o momento do Alexandre Negri. Ele é um grande goleiro, frio, ágil, que vem treinando bem e merecia ser promovido", disse Marco Aurélio.

O novo titular da Ponte Preta tem 20 anos, foi revelado nas categorias de base do clube e treina há três anos com os profissionais.

Além de Alexandre, outro titular da defesa da Ponte que vem sendo bastante criticado pela torcida é o lateral Dionísio. Apesar das críticas, porém, Marco Aurélio afirmou que não deve tirar o lateral da formação titular.

"Se eu tirar o Dionísio terei de tirar também os outros dez jogadores que atuaram contra o São Caetano. A derrota do último domingo não foi culpa dele, foi de todos os jogadores. Ninguém jogou bem nessa partida", afirmou.

Nos últimos três jogos, a Ponte Preta sofreu 12 gols. A equipe tem uma média de 1,8 gol sofrido por jogo nesse campeonato.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página