Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/12/2001 - 17h17

Presidente do São Caetano tenta otimizar fracasso

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Sem repetir a comemoração que havia sido feita no ano passado para festejar a conquista do vice-campeonato da Copa João Havelange pelo São Caetano, o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, tentou otimizar o fracasso da equipe em sua segunda decisão consecutiva.

Assegurando total apoio aos jogadores e ao técnico Jair Picerni, ele disse que essa nova derrota em uma final servirá para dar mais força à equipe.

"O time está no caminho certo. Cada vez fica mais forte com esse tipo de experiência", afirmou.

O fato de a decisão deste ano ter ocorrido em casa foi usado como justificativa para o cancelamento da festa. Caso levasse o título, os jogadores e a comissão técnica desfilariam num caminhão do Corpo de Bombeiros pela cidade, como ocorreu no ano passado.

"Na Copa João Havelange, o time jogou a última partida longe da torcida. Este ano foi diferente. Além do mais, os jogadores queriam viajar logo para passar o Natal com suas famílias", disse o vice de futebol do clube, Luiz de Paula.

A comemoração do ano passado ficou a cargo da prefeitura.

Sem festa para sua equipe, o presidente do São Caetano aproveitou para comemorar com os dirigentes do Atlético-PR a conquista do Brasileiro.

"Estou festejando porque acho que o título está em boas mãos. Não poderia ser de outro clube que não fosse o São Caetano ou o Atlético. O trabalho da nossa equipe foi excelente. Não há do que reclamar", afirmou.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página