Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/01/2002 - 12h30

Simão negocia saída do São Caetano e não joga com o Palmeiras

Publicidade

EDUARDO VIEIRA
da Folha Online

O São Caetano tenta fazer segredo, mas o volante Simão, 33, está negociando sua transferência para um clube europeu e vai desfalcar a equipe do técnico Jair Picerni no jogo contra o Palmeiras, nesta quarta, no Parque Antarctica, pelo Torneio Rio-São Paulo.

Simão, destaque do São Caetano no Brasileiro-01, que atuou como titular nos dois primeiros jogos de sua equipe pelo interestadual, foi poupado do treino da manhã de hoje do time do Grande ABC. O destino do jogador deve ser o futebol turco, embora o clube não confirme.

"O Simão está sendo negociado. Se ele acertar, pode ser um bom negócio para o clube e para o jogador. Contra o Palmeiras, ele não joga", revelou o técnico Jair Picerni.

A negociação vem sendo mantida em sigilo pelo São Caetano devido ao fracasso na transferência do jogador Marlon, que chegou a viajar para se apresentar ao Dínamo de Moscou, mas não acertou com a equipe russa e foi reintegrado.

Marlon será inclusive o substituto de Simão para o jogo desta quarta. Outro desfalque do vice-campeão brasileiro de 2001 será o zagueiro Daniel, que está com a seleção brasileira para o amistoso contra a Bolívia, em Goiânia.

Em seu lugar, jogará Serginho, que já foi zagueiro no São Caetano, mas que vinha atuando como volante.

Leia mais sobre os torneios regionais:

  • Rio-São Paulo
    Artilheiros
    Artilheiros da história
    Calendário
    Campeões
    Classificação
    Clubes
    História
    Regulamento
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página