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07/02/2002
-
20h07
da Folha de S.Paulo
O inspetor de segurança da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), Charles Whitting, vistoriou hoje o autódromo de Interlagos por uma hora e meia.
Sua principal preocupação foi orientar a substituição das caixas de brita por asfalto em quatro pontos do circuito: no final da Reta dos Boxes e nas curvas do Sol, do Lago e do Pinheirinho.
"Ele foi muito claro. Não vai aceitar nenhum desnível entre a pista e as novas áreas de escape", afirmou Carlos Roberto Montagner, diretor da corrida.
Whitting ainda pediu o recapeamento de dois trechos do circuito, na Curva do Pinheirinho. "De modo geral, a vistoria foi tranquila", disse Montagner. O prazo para o fim das obras é 28 de fevereiro. O GP acontece em 31 de março.
FIA pede reforma nas áreas de escape para o GP Brasil de F-1
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O inspetor de segurança da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), Charles Whitting, vistoriou hoje o autódromo de Interlagos por uma hora e meia.
Sua principal preocupação foi orientar a substituição das caixas de brita por asfalto em quatro pontos do circuito: no final da Reta dos Boxes e nas curvas do Sol, do Lago e do Pinheirinho.
"Ele foi muito claro. Não vai aceitar nenhum desnível entre a pista e as novas áreas de escape", afirmou Carlos Roberto Montagner, diretor da corrida.
Whitting ainda pediu o recapeamento de dois trechos do circuito, na Curva do Pinheirinho. "De modo geral, a vistoria foi tranquila", disse Montagner. O prazo para o fim das obras é 28 de fevereiro. O GP acontece em 31 de março.
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