Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/08/2000 - 23h54

São Paulo empata com Cruzeiro e mantém invencibilidade

Publicidade

da Folha Online

O São Paulo empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no estádio do Mineirão, e segue sem perder na Copa João Havelange. Marcelo Ramos e Fabiano fizeram os gols para o time paulista, e Geovanni (2) marcou para os mineiros.

Esta foi a primeira vez que as duas equipes se enfrentaram desde a final da Copa do Brasil, no mês passado. Na ocasião, o Cruzeiro ficou com o título.

O São Paulo saiu na frente no placar, aos 28min; após cobrança de escanteio de Souza, pela esquerda, Rogério Pinheiro desviou de cabeça e Marcelo Ramos completou.

O time mineiro empatou quatro minutos depois. O goleiro Rogério Ceni dividiu a bola com Geovanni na área, e o juiz marcou um pênalti inexistente. Na cobrança, o próprio Geovanni marcou.

Fabiano colocou a equipe paulista novamente em vantagem, aos 42min. O volante foi lançado pela diteita, invadiu a área e chutou cruzado para fazer 2 a 1.

Aos 10min da segunda etapa, Sérgio Manoel cobrou escanteio pela esqueda, e Geovanni subiu mais que a defesa são-paulina para empatar.

A pressão da equipe mineira continuou. Outras chances foram criadas, mas o ataque não teve competência para fazer o gol. O São Paulo segurou o resultado e conseguiu manter sua invencibilidade na Copa João Havelange.

CRUZEIRO
André; Rodrigo, Cris, Cléber e Alonso (Viveros); Donizete, Marcos Paulo (Zé Roberto), Ricardinho e Sérgio Manoel; Oséas e Geovanni (Alê).
Técnico: Luiz Felipe Scolari

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Belletti (Beto), Edmílson, Rogério Pinheiro (Álvaro) e Fábio Aurélio; Maldonado, Fábio Simplício, Fabiano, Souza e Carlos Miguel; Marcelo Ramos.
Técnico: Levir Culpi

Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Juiz: Reinaldo Ribas (RJ)
Cartões amarelos: Beto (S), Rodrigo (C), Rogério Ceni (S), Fabiano (S), Maldonado (S)
Gols: Marcelo Ramos (S) aos 28min, Geovanni (C) aos 31min e Fabiano (S) aos 42min do primeiro tempo; Geovanni (C) aos 11min do segundo tempo

Leia mais sobre a Copa João Havelange

Leia mais sobre esporte na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página