Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/03/2002 - 23h49

Fluminense surpreende o Guarani se mantém "vivo" no Rio-SP

Publicidade

da Folha Online

O Fluminense surpreendeu o Guarani no estádio Brinco de Ouro e manteve as chances de classificação no Torneio Rio-São Paulo. Além da derrota, a equipe de Campinas deixou o campo sob vaias da torcida.

Com o triunfo por 2 a 0, o clube carioca está na nona colocação, com 15 pontos, 1 a menos do que o rival paulista.

O time das Laranjeiras dominou todo o primeiro tempo. Logo no primeiro minuto, Roger cobrou falta com perigo da esquerda. Seis minutos depois, Fernando Diniz levou a bola desde o meio-campo e finalizou forte no ângulo esquerdo de César para abrir o placar.

Aos 12min, Júlio César driblou Gustavo e chutou para boa defesa do goleiro do Guarani, que voltou a salvar sua equipe em finalização de Roger, aos 21min.

A grande chance do Guarani aconteceu num erro de arbitragem, que marcou pênalti inexistente em Rafael, aos 34min. Martinez, no entanto, desperdiçou _Murilo defendeu a cobrança no canto direito.

No último lance da etapa inicial, o Fluminense quase ampliou, com Magno Alves chutando em cima de César.

No segundo tempo, o Guarani se recompos e partiu para o ataque. Aos 4min e aos 15min, Dudu levou susto ao gol de Murilo. Mas abriu espaço para os contra-ataques e sofreu o segundo gol.

Aos 28min, Magno Alves aproveitou a sobra de um drible mal-feito de Júlio César sobre Gustavo e chutou cruzado. O mesmo atacante perdeu outra chance aos 39min, ao finalizar em cima de César.

GUARANI
César; Sangaletti, Gustavo (Souza) e Gláuber; Luciano Baiano, Alexandre, Martinez, Marcinho e Jadílson; Dudu e Rafael Silva (Zé Afonso)
Técnico: Zé Mário

FLUMINENSE
Murilo; Flávio, Régis, Maurício Fernandes e Paulo César; Marcão, Fabinho, Roger (Zé Carlos) e Fernando Diniz; Júlio César (Caio) e Magno Alves (Bismarck)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Local: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas
Juiz: Wilson de Souza Mendonça (PE)
Cartões amarelos: Martinez, Marcinho e Sangaletti (G); Fabinho, Maurício e Fernando Diniz (FLU)
Gols: Fernando Diniz, aos 7min do primeiro tempo, e Magno Alves, aos 28min do segundo tempo

Leia mais sobre o Rio-São Paulo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página