Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/04/2002 - 22h27

Brasiliense elimina o Flu da Copa do Brasil em pleno Maracanã

Publicidade

da Folha Online

O "azarão" Brasiliense está nas semifinais da Copa do Brasil. A equipe do Distrito Federal, que já havia supreendido por ter chegado às quartas-de-final, derrotou o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, e garantiu a classificação.

O Brasiliense fez até mais do que precisava, já que, por ter vencido o jogo de ida também pela contagem mínima, com um simples empate ficava com a vaga.

O único gol da partida desta quarta-feira foi marcado por Wellington Dias, logo aos 7min do primeiro tempo. Ele aproveitou a falha grotesca do goleiro Murilo, que furou a bola dentro da área, e só tocou para o gol vazio.

Na segunda etapa, o técnico do Fluminense, Oswaldo Oliveira, colocou os atacantes Caio e Roni, mas mesmo assim o time carioca não conseguiu marcar um gol sequer.

Essa foi a segunda eliminação dos cariocas nesta semana. No domingo, a equipe perdeu para o São Caetano por 2 a 1, nos acréscimos, e não alcançou a vaga nas semifinais do Torneio Rio-São Paulo. Terminou em quinto lugar, posição que pelo menos o garantiu na Copa dos Campeões.

Na semifinal o Brasiliense terá pela frente o Atlético-MG, que passou pelo Bahia. Os mandos dos jogos serão definidos nesta quinta-feira, às 12h, na CBF.

Saiba tudo sobre a Copa do Brasil

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página