Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/07/2008 - 12h36

Internacional anuncia a contratação do meia Daniel Carvalho

Publicidade

da Folha Online

O Internacional anunciou nesta segunda-feira a contratação, por empréstimo, do meia-atacante Daniel Carvalho, que tem seus direitos federativos vinculados ao CSKA, da Rússia.

Apesar de o Inter ainda não ter anunciado oficialmente o tempo do empréstimo, Carvalho deve permanecer no Beira-Rio apenas até o final do ano. O jogador, revelado pelo time gaúcho, deve chegar ao Brasil nos próximos dias para assinar o contrato e realizar exames médicos.

O Inter deve negociar, nos próximos dias, o atacante Welington, que está emprestado ao Náutico, por 2,4 milhões de euros (R$ 6,6 milhões). O jogador é disputado por Reggina, da Itália, e Monaco, da França. O clube francês deseja adquirir 80% dos direitos federativos, e os italianos, 70%.

O Internacional detém 40% dos direitos do jogador. O empresário Jorge Machado é dono de outros 40%, enquanto o Náutico é proprietário de 20%.

Além de Wellington, o clube gaúcho deverá negociar o volante Guiñazú. A direção aguarda para esta semana o desfecho da transação iniciada com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes. O clube do técnico Abel Braga deverá confirmar a proposta de 4 milhões de euros (R$ 10 milhões) pelo jogador.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página