Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/08/2002 - 17h27

Contusão afasta o flamenguista Váldson dos campos por um mês

Publicidade

da Agência Folha

O zagueiro Váldson torceu ontem o joelho direito no jogo em que o Flamengo derrotou o Internacional por 3 a 1, em Porto Alegre, e deverá ficar afastado dos gramados por um mês, segundo previsão dos médicos do clube. Após ressonância magnética realizada hoje, foi constatada uma lesão no menisco do atleta.

Para o jogo com o Juventude pela segunda rodada do Nacional, quinta-feira, no Maracanã, o técnico Lula Pereira deverá escalar o novato André Bahia, de apenas 18 anos, ao lado de Fernando. Outra opção seria Thiago, recém-chegado do Brasiliense.

Apesar da contusão de Váldson, o clima na Gávea é dos melhores, já que o clube conseguiu vencer fora de casa em uma estréia de Brasileiro após 22 anos. Lula Pereira elogiou a determinação mostrada dentro de campo pela jovem equipe. O treinador disse ainda que a força de sua equipe _que não conta com estrelas- no torneio será o conjunto.

Após marcar dois gols diante dos gaúchos, o atacante Liédson já fala em disputar a artilharia com atletas mais consagrados, como Romário (Fluminense) e Guilherme (Corinthians).

No primeiro semestre, o atleta revelado pelo Coritiba foi o goleador máximo da Copa Sul-Minas, com 14 gols.

O meia Fábio Baiano _que estava emprestado ao Grêmio_ acertou sua rescisão salarial com o time gaúcho e está definindo as bases salariais com a diretoria flamenguista para retornar à Gávea.

Foram definidos os jogos que o clube carioca mandará no estádio Serejão, em Taguatinga (Distrito Federal). Os adversários são Atlético-PR (dia 11 de setembro), São Caetano (9 de outubro) e Guarani (17 de novembro).

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página