Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/08/2002 - 00h37

Simoni é eliminado, e Meligeni avança nas duplas em Washington

Publicidade

da Folha Online

O tenista brasileiro Alexandre Simoni foi eliminado nesta madrugada do Torneio de Washington, ao ser derrotado pelo espanhol Alex Corretja na segunda rodada.

O cabeça-de-chave número quatro fazia sua estréia na competição e venceu o paulistano por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 7/6.

Agora, nas oitavas-de-final, Corretja enfrenta o vencedor do duelo entre o eslovaco Karol Kucera e o holandês Raemon Sluiter que jogam nesta quarta-feira.

Após a vitória sobre o francês Anthony Dupuis, Simoni deixa o torneio com 3 pontos na Corrida dos Campeões, 15 no ranking de entradas e US$ 4,5 mil de prêmio pela participação.

Duplas
Nas duplas, Fernando Meligeni conquistou a única vitória brasileira do dia, já que, além de Simoni, Flávio Saretta também tinha sido derrotado à tarde.

Ao lado do espanhol Fernando Vicente, Meligeni, que também está na segunda rodada na chave de simples, derrotou os australianos Stephen Huss e Lee Pearson por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 5/7 e 6/4.

Na próxima fase, a dupla hispano-brasileira irá enfrentar os norte-americanos Donald Johnson e Jared Palmer, dupla número três do mundo.

Meligeni retorna à quadra nesta quarta-feira para enfrentar o húngaro Attila Salvot.

Leia mais sobre tênis:

Torneio de Indianápolis
  • Chave

  • Campeões

  • Torneio de Washington
  • Chave

  • Campeões

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página