Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/11/2002 - 11h30

Times paulistas dão vexame na Série B do Brasileiro-2002

da Folha Online

O futebol paulista não venceu nenhuma partida e deu vexame na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, ontem, em que três de seus representantes foram rebaixados para a terceira divisão.

O Mogi Mirim, que entrou na rodada derradeira precisando vencer sua partida como local para passar os mata-matas, caiu diante do Avaí por 3 a 1 e desperdiçou a chance de ser o segundo paulista classificado.

O único clube do Estado entre os oito melhores da Série B é o Jundiaí, que ontem foi derrotado em casa pelo Sport por 1 a 0 e terminou na sétima posição. Nas quartas, o Jundiaí enfrentará justamente o Sport.

O União São João, que apenas cumpria tabela _não tinha chances de obter a vaga e nem corria risco de descenso, perdeu para o Joinville por 3 a 0, fora de casa. O rebaixado Bragantino empatou com o Náutico por 2 a 2.

O XV de Piracicaba, que também não tinha mais chances de se salvar da queda para a Série C, foi goleado pelo Caxias por 4 a 0. O Botafogo-SP, que levou 7 a 1 do Fortaleza, foi o outro paulista rebaixado.

Além dos três paulistas, Guarany-CE, Sampaio Corrêa-MA e Americano-RJ caíram para a terceira divisão. Já os classificados são Criciúma, Sport, Fortaleza, Santa Cruz, Avaí, America-MG, Jundiaí e Remo.

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página