Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2000 - 23h08

São Paulo perde na Mercosul e mantém tabu na Argentina

Publicidade

da Folha Online

O São Paulo não resistiu ao "trauma dos gramados argentinos" e perdeu hoje para o Rosario Central, por 2 a 1, pelo grupo C da Copa Mercosul.

Em torneios organizados pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), a equipe do Morumbi obteve apenas uma vitória na Argentina, contra o Boca Juniors, em 95, quando ganhou por 3 a 2, em partida válida pela Supercopa.

Com o resultado, o time do técnico Levir Culpi está praticamente eliminado da Mercosul. Tem apenas chances remotas de conseguir uma das três vagas para os melhores segundos colocados.

O São Paulo permanece com seis pontos em cinco jogos, contra 12 do rival, que lidera. Neste grupo, ainda integram o Cerro Porteño, do Paraguai, com seis pontos, e o Colo-Colo, do Chile, com quatro, mas ambos têm um jogo a menos.

O time argentino abriu o placar aos 14min. Pérez chutou forte, o goleiro Rogério Ceni soltou a bola, e González marcou.

O segundo gol aconteceu aos 24min do segundo tempo. Maceratesi cruzou da esquerda e Capeletti beteu de primeira, sem chances para Rogério.

O São Paulo descontou aos 32min. Marcelo Ramos cruzou da direita e Sandro Hiroshi, que entrou no lugar de França, cabeceou no canto direito de Tombolini.

O próximo jogo do time paulista na Mercosul será no dia 19 de outubro, contra o Cerro Porteño, no Morumbi.

O São Paulo volta a jogar domingo, contra o Gama, em Brasília, pela Copa João Havelange.

Leia mais sobre esporte na Folha Online


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página