Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/03/2003 - 17h48

Mulher de Maradona pede o divórcio, diz programa de TV

da Folha Online

Uma emissora de televisão da Argentina anunciou hoje que Claudia Villafañe pediu o divórcio ao ex-craque Diego Armando Maradona após 14 anos de casamento.

O programa Penetras no Espetáculo apresentou como prova uma cópia do processo de divórcio. O documento foi protocolado no dia 7 de março numa vara cível de Buenos Aires.

Ao ler a petição, o apresentador disse que Claudia "está com medo da reação de Maradona" e pediu a guarda das duas filhas, Dalma e Gianinna. Entrevistado no programa, o pai de Claudia, Coco Villafañe, disse que a decisão já vinha sendo discutida pelo casal há algum tempo.

O representante de Maradona, Guillermo Cóppola, negou a notícia. "Diego não sabe nada sobre isso e eu não irei incomodá-lo por uma bobagem como essa", declarou.

Ex-capitão da seleção argentina e campeão mundial em 1986, Diego Maradona já vive há três anos em Cuba, onde faz tratamento médico para abandonar a cocaína. "Se Diego vive em Cuba é porque lé ele encontrou a tranquilidade que na Argentina não possui. Mesmo assim, seus laços com Claudia são indestrutíveis", disse Cóppola.

Com agências internacionais
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página