Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/04/2003 - 23h32

São Paulo goleia o Gama e avança às oitavas da Copa do Brasil

da Folha Online

O São Paulo goleou o Gama por 5 a 1, de virada, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, pela rodada de volta da segunda rodada, e avançou às oitavas-de-final da Copa do Brasil.

A equipe são-paulina fez um péssimo primeiro tempo, quando terminou perdendo por 1 a 0 e foi para o intervalo sob vaias da torcida. No entanto, na etapa final, o time deslanchou em campo.

Aos 14min, o atacante Luís Fabiano empatou, resultado que já servia ao clube, pois, na partida de ida, em Brasília, houve empate por 2 a 2. No entanto, aos 24min, o São Paulo virou com Gabriel.

O terceiro gol foi marcado pelo atacante Kléber, aos 36min. Dois minutos depois, o atacante Reinaldo ampliou para 4 a 1. Aos 42min, Fabiano fechou o placar. Nem fez o gol da Gama.

A equipe de Oswaldo de Oliveira agora encara o Figueirense, que se classificou mesmo perdendo para o Fortaleza por 3 a 1, na capital cearense, por ter marcado um gol fora de casa.

O Fortaleza vencia por 3 a 0, com dois gols de Wesley e outro de Marcos Paulo, até os 47min do segundo tempo, quando Zinho fez o gol que garantiu os catarinenses. No jogo de ida, o Figueirense ganhou por 2 a 0.

SÃO PAULO
Rogério Ceni (Roger); Gabriel, Jean, Gustavo Nery e Fabiano; Fábio Simplício (Gallo), Júlio Baptista, Marco Antônio (Kléber) e Ricardinho; Reinaldo e Luís Fabiano
Técnico: Oswaldo de Oliveira

GAMA
Júlio César; Gustavinho, Nen, Emerson e Rochinha; Goeber, Adelmo (Paulo César), Weslei e Rodriguinho (Romualdo); Luciano Fonseca e Leonardo Manzi
Técnico: Cristiano Baggio

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Juiz: Alexandre Lourenço Barreto (RS)
Cartões amarelos: Fabiano, Júlio Baptista, Gabriel, Rodriguinho, Leonardo Manzi, Adelmo, Júlio César, Gabriel, Weslei e Romualdo
Gols: Nem, aos 23min do primeiro tempo; Luís Fabiano, aos 15min, Gabriel, aos 24min, Kléber, aos 36min, Reinaldo, aos 38min e Fabiano, aos 42min do segundo tempo

Especial
  • Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página