Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/07/2003 - 10h56

Presidente do Santos diz que vai manter a "fórmula dos meninos"

da Folha Online

Após a perda do título da Taça Libertadores, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, descartou mudanças drásticas na equipe. O dirigente deixou claro que a intenção é seguir apostando na juventude.

"Em seis meses conseguimos dois resultados expressivos. A filosofia de trabalho não sofrerá nenhuma alteração", disse Teixeira.

Assim como o dirigente, Emerson Leão disse que a base da equipe não deve ser desfeita. "A semente está plantada. Estes meninos ofereceram e vão continuar oferecendo muita alegria à torcida santista", afirmou o técnico que levou a equipe ao título brasileiro no ano passado.

"O futuro deles é certo. Espero que cresçam cada vez mais", completou.

Para manter o time, a primeira obrigação da diretoria santista será renovar o contrato do volante Renato, que termina no próximo dia 11. As estrelas Robinho, 19, e Diego, 18, têm contrato até 2005 e só devem sair caso haja uma proposta boa do exterior.

Fracasso anunciado

Marcelo Teixeira reconheceu que o título ficou distante já com a derrota por 2 a 0 no La Bombonera, na primeira partida das finais. "Começamos a perder a Libertadores quando o Boca Juniors fez o segundo gol, em Buenos Aires. Aquele lance nos complicou demais."

Nestas quarta, precisando vencer por dois gols de diferença para ir para os pênaltis, o time brasileiro foi derrotado por 3 a 1, no Morumbi.

Especial
  • Taça Libertadores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página