Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/07/2003 - 19h37

Fernando Baiano ganha nova chance no ataque do Flamengo

da Agência Folha

Com vários desfalques na equipe, o técnico Nelsinho Baptista dará nova chance ao atacante Fernando Baiano, no próximo domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Ele deve ser confirmado nesta sexta ao lado de Jean, já que Zé Carlos voltou aos treinos com bola somente nesta quinta.

Uma das preocupações do treinador do Flamengo durante os treinamentos da semana foi com a pontaria do time. Nelsinho focou trabalhos específicos de chutes a gol.

As ausências dos principais jogadores, especialmente de Felipe e Edílson, contribuíram para a pouca agressividade da equipe na derrota do último sábado para o Figueirense, de acordo com o treinador. O lateral-esquerdo, aliás, que estava confirmado para ir ao Sul, foi vetado.

Nelsinho também vai se conformando com a possibilidade de não ter mais reforços para o restante do Campeonato Brasileiro. Ele queria um zagueiro, já que dispensou Váldson e André Bahia foi convocado para a seleção sub-23.

Mas a situação financeira na Gávea não permite novos investimentos. "Trabalho com o que tenho aqui. Vou agora lapidar os jogadores mais jovens", disse.

Uma das apostas dele agora é o meia Robson, 17, irmão do lateral-esquerdo Ânderson, 20, ambos promovidos recentemente para o time profissional.

Com isso, a equipe que jogará no estádio Olímpico está praticamente definida: Diego (Júlio César continua vetado); Luciano, Fernando, André Bahia e Cássio; Fabinho, Jônatas, Fabiano Eller e Igor; Jean e Fernando Baiano.

A delegação flamenguista seguirá às 21h de sexta para a capital gaúcha, e o treinamento final será sábado pela manhã.

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página