Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/08/2003 - 16h58

Fluminense vence o Inter e deixa a zona de rebaixamento do Brasileiro

da Folha Online

O Fluminense deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional, em Porto Alegre, por 1 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Beira-Rio, pela 27ª rodada.

O time carioca chegou aos 27 pontos na tabela de classificação, deixando para trás Fortaleza e Grêmio, os times que pelo regulamento estariam rebaixados.

Já o Inter, que perdeu a invencibilidade em seu estádio neste Brasileiro, está em quarto lugar, com 47 pontos, mas perdeu uma grande chance de se aproximar do líder da competição, o Cruzeiro, que tem 52.

A partida foi disputada durante a tarde porque o sistema de iluminação do Beira-Rio passa por reformas.

O time carioca abriu o placar aos 17min da etapa final, através de seu jogador mais talentoso, o meio-campista Carlos Alberto. Ele recebeu a bola na esquerda, se livrou de dois adversários e, dentro da área gaúcha, acertou um chute forte, indefensável.

As duas equipes voltam a jogar no domingo, fora de casa. O adversário do Fluminense é o Paraná, em Curitiba, enquanto o Inter viaja para São Paulo, onde enfrentará o Corinthians.

INTERNACIONAL
Luiz Muller; Sangaletti, André Cruz e Fernando Cardozo (Júnior); Gavilán (Cidimar), Claiton, Flávio, Élder Granja e Edu Silva; Jéferson Feijão (Fábio Júnior) e Nilmar.
Técnico: Muricy Ramalho

Fluminense
Kléber, Jancarlos, Zé Carlos, César e Júnior César (Jadílson); Marcão, Sydney, Diego e Carlos Alberto; Lopes (Marcelo) e Sorato (Rodrigo Tiuí).
Técnico: Joel Santana

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Edílson Pereira de Carvalho (SP)
Gol: Carlos Alberto, aos 17min do segundo tempo
Cartões Amarelos: Gavilán, Fernando Cardozo, Jéferson Feijão, Carlos Alberto e Jadílson

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página