Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/09/2003 - 23h33

São Paulo vence o Vasco e se classifica na Copa Sul-Americana

Publicidade

da Folha Online

O São Paulo venceu na noite desta quarta-feira o Vasco por 2 a 1, no Morumbi, e se classificou para as semifinais da seletiva brasileira da Copa Sul-Americana, pelo Grupo 3.

Por uma vaga na fase internacional do torneio continental, o time do técnico Roberto Rojas vai enfrentar agora o Fluminense, que nesta quarta venceu o Atlético-MG, no Mineirão, por 2 a 0.

Sem o atacante Luis Fabiano, que está no Rio com a seleção brasileira, Rojas fez uma aposta certeira na dupla Rico e Kléber.

O primeiro abriu o placar aos 6min de partida. Após cruzamento de Leonardo da direita, Rico completou de calcanhar (em impedimento não marcado pelo árbitro Márcio Rezende de Freitas).

Aos 21min do primeiro tempo, foi a vez de Kléber. Gustavo Nery cruzou da esquerda e achou o atacante, que, livre, só teve o trabalho de empurrar.

No segundo tempo, a equipe paulista só "administrou" o resultado --um empate já levaria o time às semifinais-, e o Vasco acabou descontando. Aos 30min, Donizete serviu Wellington Monteiro, que chutou cruzado da direita e marcou. Mas a reação parou nisso.

O primeiro jogo contra o Fluminense está marcado para o próximo dia 16, no Morumbi. O campeão da Copa Sul-Americana receberá US$ 750 mil de prêmio.

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Leonardo, Júlio Santos, Jean e Fabiano; Adriano, Fábio Simplício, Gustavo Nery (Alexandre) e Ricardinho; Rico (Aílton) e Kléber (Diego Tardelli)
Técnico: Roberto Rojas

VASCO
Fábio; Wellington, Wescley, Henrique e Ozéia; Da Silva, Bruno Lazaroni (Igor), Beto e Rubens (Morais); Donizete e Léo Borges (Alan)
Técnico: Mauro Galvão

Local: Morumbi, em São Paulo
Juiz: Márcio Rezende de Freitas
Cartões amarelos: Wescley (V), Adriano (S)
Gols: Rico, aos 6min, Kléber, aos 21min do primeiro tempo; Wellington, aos 30min do segundo tempo

Especial
  • Copa Sul-Americana
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página