Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/10/2003 - 11h09

Romário briga com torcedor do Fluminense após treino

Publicidade

da Folha Online

O atacante Romário brigou com um torcedor do Fluminense depois de um treino nesta manhã, no Rio. O incidente aconteceu após uma manifestação de torcedores que, insatisfeitos com a campanha do time no Campeonato Brasileiro, compareceram ao estádio das Laranjeiras. Eles xingaram os atletas, inclusive Romário, e jogaram galinhas vivas em campo.

Ao final do treino, Romário se trocou no vestiário e depois subiu até a arquibancada, onde discutiu e brigou com um dos torcedores. A confusão só foi contornada após a intervenção de seguranças do clube, de outros jogadores e até do técnico Renato Gaúcho. Uma viatura da PM chegou ao local depois da briga.
Jair Motta/Reuters

Romário agride torcedor

"Não vem me esculachar na minha casa, não", disse o atacante, que no ano passado se envolveu em uma discussão com outro torcedor, não chegando, entretanto, às vias de fato.

Outro episódio envolvendo Romário aconteceu no Campeonato Brasileiro-2002, quando, durante um jogo com o São Paulo, no Morumbi, empurrou o zagueiro Andrei no rosto. A equipe carioca acabou perdendo aquela partida por 6 a 0.

O Fluminense é atualmente o vice-lanterna do Brasileiro. Com 38 pontos em 37 jogos, está à frente apenas do Grêmio, que tem 34.

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página