Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/03/2004 - 19h37

Vágner se lesiona em treino e pode desfalcar o Palmeiras

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O Palmeiras pode ter mais um desfalque para a primeira partida contra o Paulista, no sábado. O atacante Vágner se machucou durante o treino desta terça-feira e, conforme a gravidade da lesão, corre o risco de não atuar no primeiro jogo da semifinal do Estadual.

Ao tentar dar um chute a gol, o artilheiro do Paulista (tem 11 gols) sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. O jogador não conseguiu nem terminar o treinamento e saiu de campo mancando, amparado por integrantes da comissão técnica.

Logo depois de ser examinado pelos médicos do Palmeiras no centro de treinamento, Vágner foi levado para um hospital para realizar um exame de ressonância magnética para que fosse determinado o tipo de contusão.

O técnico Jair Picerni minimizou o problema: "Ele é muito forte. Acho que foi só uma contratura [lesão muscular de pequena gravidade]. Espero que ele possa voltar a treinar normalmente amanhã cedo", disse o treinador. "Não estou nem pensando na hipótese de não contar com o Vágner", completou.

Caso não possa contar com Vágner, Picerni terá problemas para formar a dupla de ataque do time, já que Adriano Chuva, que machucou o joelho esquerdo no domingo, está fora. Rafael Marques seria a opção para jogar ao lado de Muñoz.

Além de Vágner, outra dúvida é o volante Magrão, que não atuou contra a Portuguesa Santista e não treinou nesta terça. "Vamos ver se o Magrão terá condições de treinar. Eu o conheço e sei que ele só fica de fora se não tiver nenhuma condição", declarou Picerni.

O zagueiro André Bahia rescindiu seu contrato com Palmeiras.

O jogador, que fora o terceiro reforço do time para esta temporada, mas que não havia sido indicado por Picerni, esteve nesta terça pela manhã no centro de treinamento para se despedir.

"Ele é um bom garoto. Veio conversar, agradecer. Acho até que tem potencial para ser um dos bons zagueiros do Brasil, mas já se foi", disse o técnico.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página