Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/04/2004 - 09h23

Canindé diz que só com parceria segue na equipe de Jundiaí

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O meia Canindé, 23, principal atleta do Paulista, disse ontem que só a parceria com o PSV pode viabilizar sua permanência no clube do interior.

"Eu dependo da entrada deles para continuar. O presidente disse que, quando isso acontecer, quer conversar comigo", disse o jogador, que tem contrato com o Paulista até junho.

Canindé, que recebe cerca de R$ 6.000 mensais, tem proposta para disputar o Brasileiro-04 pelo Paraná. "Jogar na primeira divisão é atraente, mas não seria ruim ficar no Paulista com a estrutura de uma multinacional. O futebol paulista é a maior vitrine do país", declarou o atleta. "Mas eu ainda não assinei nada, estou pensando no São Caetano. Só depois disso vou definir alguma coisa."

Ontem, o técnico Zetti, do Paulista, que também pode deixar o clube ao final do Estadual, disse que não escalará três atacantes na decisão. "A única possibilidade de isso ocorrer é durante o jogo, se tivermos necessidade", disse Zetti sobre a entrada do atacante Davi.

Assim, a dupla de frente será formada por João Paulo e Izaías, que não atuou no primeiro jogo da decisão, suspenso. "Eu jamais cogitei a entrada de três atacantes. Meu time é o mesmo, não tem segredo."

Especial
  • Leia mais notícias no especial do Paulista-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página