Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/07/2005 - 09h50

Em crise, Figueirense estréia o técnico Zé Mário

Publicidade

da Folhapress

A rodada do meio de semana não poderia ter sido pior para o Figueirense. Além da goleada sofrida em casa para o Palmeiras [4 a 1], da demissão do técnico Marco Aurélio, o time caiu para a última colocação no Campeonato Brasileiro.

Com esse cenário, o técnico Zé Mário dirigirá pela primeira vez a equipe catarinense no domingo, em partida contra o Juventude, em Caxias do Sul.

No primeiro contato com o elenco, Zé Mário procurou motivar os jogadores. "Vi vários jogos do Figueirense e sei que a qualidade do grupo é muito superior à posição do clube na tabela", disse o técnico, em entrevista ao site oficial do clube.

Ele já fez algumas alterações em relação ao trabalho de Marco Aurélio. Paulo Sérgio ganhou uma chance na lateral-direita. Assim, Marquinhos Paraná volta ao meio campo.

O Juventude vive momento oposto ao seu adversário de domingo. Após a goleada sofrida para o Inter [5 a 2], no último domingo, a equipe gaúcha venceu o Flamengo [4 a 3], fora de casa, na última quinta-feira.

O técnico Dorival Júnior tem problemas para escalar o time. O volante Bruno Lança e o atacante Enílton, suspensos, são desfalques certos. O zagueiro Naldo negocia com o Werder Bremen (Alemanha) e deve realizar sua última partida.

JUVENTUDE
Doni; Camazzola, Antônio Carlos e Naldo; Magal, Lauro, Leandro Moreno, Caíco, e Daniel; Túlio e Zé Carlos
Técnico: Dorival Junior

FIGUEIRENSE
Edson Bastos; Paulo Sérgio, Cléber, Bebeto e Michel Bastos; Carlos Alberto, Axel, Marquinhos Paraná e Bilu; Alexandre e Edmundo
Técnico: Zé Mário

Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Horário: 16h
Juiz: Edilson Pereira de Carvalho (SP)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página