Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/11/2005 - 13h34

Meia Pedrinho deve deixar Palmeiras e se transferir para o Al-Ittihad

Publicidade

da Folha Online

O meia Pedrinho, do Palmeiras, deve deixar a equipe e se transferir para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, time que disputará o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

O técnico do Palmeiras, Emerson Leão, afirmou nesta sexta-feira que um empresário fez uma oferta e o jogador demonstrou muito interesse. O treinador disse que não dificultará a saída do jogador.

"Fui questionado por um empresário e disse que jamais dificultaria algo que seja bom para o atleta. Disse ao Pedrinho, ao empresário e ao presidente do Palmeiras que não tenho nada contra a negociação", afirmou o treinador.

"Ele está liberado. Faltam 45 dias para o fim do contrato dele e aqui não vamos segurar ninguém. Dei total liberdade a ele e vou incentivá-lo", continuou Leão.

O Al-Ittihad poderá jogar contra o São Paulo, campeão da Taça Libertadores, na semifinal do Mundial de Clubes. Antes, terá que enfrentar nas quartas-de-final o campeão da Liga Africana, que será decidido entre o Al Ahli, do Egito, e o Étoile du Sahel, da Tunísia.

Devido às negociações com o Al-Ittihad, Pedrinho não vai ficar nem sequer no banco de reservas no clássico contra o São Paulo, neste sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O Palmeiras ocupa a quinta colocação do Nacional, com 58 pontos, seis atrás do Goiás, quarto.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página