Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/01/2006 - 11h56

Santos acerta com zagueiro da seleção paraguaia

Publicidade

da Folha Online

O Santos segue se reforçando para a temporada 2006. O clube do técnico Vanderlei Luxemburgo acertou agora com o zagueiro paraguaio Julio Manzur, do Guaraní (PAR). O jogador já passou por exames médicos na Vila Belmiro e foi aprovado.

O jogador, de 24 anos, cujos direitos federativos pertencem à equipe paraguaia, deve ficar até o final do ano no clube da Baixada Santista.

Manzur, companheiro de Gamarra e Cáceres na seleção paraguaia, deverá suprir a vaga de Ávalos, que tem um problema no ombro e passou por uma cirurgia.

Com a chegada de Mansur, o Santos já tem sete reforços para a temporada. Além dele, foram contratados os volantes Fabinho e Maldonado, os goleiros Fábio Costa e Roger, o lateral-direito Neto e o atacante Jonas.

A prioridade da diretoria agora é renovar com o meia Ricardinho. O pai e procurador do jogador, José Luiz Pozzi, confirmou que o clube fez uma nova proposta --especula-se que tenha oferecido R$ 200 mil mensais, o dobro do estipulado no contrato anterior.

"O Ricardinho ainda tem tempo para pensar", disse Pozzi.

O Santos pretende cobrir qualquer oferta do Corinthians pelo jogador, mas pode acabar perdendo o atleta para equipes do exterior.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página